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01/09/2015
Almaviva é premiada por Melhor Operação de Cobrança e Recuperação no CONAREC 2015


Na noite de segunda-feira (31), o Grupo Padrão premiou a AlmavivA do Brasil como a melhor empresa na categoria “Operação de Cobrança e de Recuperação”. O anúncio foi feito durante o jantar de abertura do CONAREC 2015 (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), em São Paulo.

A cada conquista como essa ficamos ainda mais honrados em atender os nossos contratantes de forma diferenciada e customizada, pois todo o nosso trabalho é reconhecido por eles. O resultado deste prêmio mostra que nosso modelo de negócio e as soluções oferecidas são bem sucedidos, pois os serviços disponibilizados têm qualidade, inovação e eficiência”, diz Francesco Renzetti, vice-presidente executivo da AlmavivA do Brasil e diretor geral mundo do Grupo AlmavivA.

A premiação faz parte do estudo desenvolvido pelo Centro de Inteligência Padrão que avalia a evolução dos contact centers no Brasil. O levantamento adota uma metodologia quantitativa e qualitativa capaz de quantificar o desempenho das empresas do setor a partir dos mais avançados parâmetros de avaliação de percepção e satisfação.

O processo de coleta dos dados foi realizado pela aplicação de questionários específicos e da realização de entrevistas com os principais contact centers do país e de executivos responsáveis pelas áreas de relacionamento com clientes dos maiores setores contratantes do Brasil, como bancos, cartões, telecomunicações, TV por assinatura, energia elétrica e internet. Os critérios avaliados foram qualidade, preço, escalabilidade e atendimento.

Dama da tecnologia debate
A CEO Global da Almawave - braço tecnológico do Grupo – Valeria Sandei veio ao Brasil e participou do painel “Personas, avatares e robôs: as novas fronteiras do atendimento mediador”, no dia 02 de setembro, junto a outros executivos do setor e debateram estratégias e soluções em tempos de constantes mudanças.

Em sua 13ª edição, o CONAREC é o maior congresso sobre relacionamento com clientes e relações de consumo do mundo, desenvolvido com o objetivo de disseminar as melhores práticas de relacionamento empresa-cliente, estratégias, tendências e todos os aspectos que impactam a gestão eficiente do cliente nas organizações.