Notícias - O que acontece - Eventos



29/09/2015
AlmavivA do Brasil inaugura escritório em São Paulo

 A AlmavivA do Brasil inaugurou em 29 de setembro seu novo escritório no bairro Consolação, em São Paulo. O presidente e o vice-presidente executivo da empresa italiana, Marco Tripi e Francesco Renzetti, receberam convidados, autoridades e o embaixador da Itália no Brasil, Raffaele Trombetta.

Dividido em dois andares (sobreloja e primeiro andar), o espaço de 1 mil metros quadrados acomoda cerca de 90 profissionais da presidência, vice-presidência, diretoria e gerência de diferentes áreas.

A história da AlmavivA no Brasil é um verdadeiro case de sucesso e temos muitos motivos para comemorar. Com nove anos de trabalho no País, a operação brasileira tornou-se a maior de todo o Grupo, com mais de 32 mil funcionários. Nos últimos três anos, foi a empresa que mais cresceu no setor de contact center”, afirma Renzetti.

A mudança se deu por conta do crescimento da empresa no Brasil e a consequente ampliação do quadro de profissionais. Até então, todos dividiam o mesmo espaço com os funcionários da Almawave, braço tecnológico da AlmavivA, no 30º andar do tradicional Edifício Itália, localizado na região central da cidade. O time da Almawave continuou no escritório no centro, que teve seus 500 metros quadrados renovados.