Notícias - O que acontece - Eventos



10/11/2015
Marco Tripi e Francesco Renzetti são homenageados em MaceióNa manhã da última terça-feira, 10 de Novembro, nosso presidente, Marco Tripi, e nosso vice-presidente, Francesco Renzetti, receberam o título de Cidadão Honorário de Maceió.

Em solenidade realizada na sede da Associação Comercial de Maceió, o prefeito Rui Palmeira homenageou os nossos executivos como uma forma de agradecer os investimetos que a AlmavivA do Brasil tem feito para a capital, evidenciando a oportunidade do primeiro emprego aos jovens alagoanos. “Maceió foi escolhida como a Capital Mundial da AlmavivA, por conta dos incentivos que foram oferecidos para a instalação e expansão da empresa. Este título é um reconhecimento pelos serviços prestados à nossa população”, destacou o prefeito de Maceió.

Marco Tripi disse sentir o dever de retribuir o apoio recebido em Maceió. “Já estamos nos organizando para apoiar projetos sociais através da Lei Rouanet. Queremos, no próximo ano, investir mais no bem-estar das pessoas”, anunciou o nosso presidente.


Francesco Renzetti, disse ter encontrado em Maceió um ambiente propício para crescimento. “Viemos com o projeto para apenas uma unidade e, agora, já estamos com três. Isso é mais do que uma prova de que a AlmavivA tornou-se alagoana”, concluiu o nosso vice-presidente.

Dirigindo-se aos nossos executivos, o secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Rafael Brito, enalteceu o investimento da AlmavivA do Brasil, em Maceió.“Esse reconhecimento da atuação dos empresários em solo alagoano, gerando empregos a uma juventude que busca oportunidades, também é compartilhado pelo Governador Renan Filho e por todos os que fazem a Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego. Ao agradecer-lhes, queremos externar nosso apoio institucional para que essa parceria se consolide cada vez mais entre AlmavivA e Alagoas”, concluiu.

Clique aqui para conferir as fotos da cerimônia..