Quem Somos - Nossos Conceitos

Política da Qualidade

A Política da Qualidade AlmavivA do Brasil busca as melhores práticas em soluções de Contact Center, com alto valor agregado, customizadas individualmente para monitorar e promover a melhoria contínua necessária ao desenvolvimento dos negócios, de seus clientes internos, externos e dos acionistas, satisfazendo os requisitos aplicáveis. Por meio de ações constantes que visam o alcance dos objetivos da qualidade, acredita na valorização da eficácia organizacional, promovendo a excelência na capacitação de seus colaboradores.

Missão

Criar excelência nos serviços para os nossos clientes, excelência de resultados para os nossos acionistas, excelência no treinamento para os nossos colaboradores, impulsionado o crescimento da comunidade no respeito da lei e com consciência sustentável.

Visão

Ser o primeiro Contact Center 3.0 com excelência em inovação e qualidade para os nossos clientes.

Valores

O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil. Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:

  • Fazer acontecer: É ter compromisso com os resultados, é cuidar para que todos os nossos esforços estejam focados, o tempo todo, na geração de resultados para o nosso publico alvo.

  • Resolver: É achar a solução de explicar, esclarecer, aclarar. Usar a criatividade para resolver, é buscar oportunidade onde muitos enxergam somente a derrota.

  • Pensar em nos: Desenvolver o pensamento coletivo voltado para dentro da empresa valorizando os colaboradores.

  • Assumir riscos: Ser responsável, reduzir problemas, analisar, planejar e promover planos de ações.

  • Ser consistente: Possuir solidez para gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.