AlmavivA do Brasil investe em área de Trade Marketing e contrata novo diretor Imprensa

Acompanhe nossas notícias e eventos

AlmavivA do Brasil investe em área de Trade Marketing e contrata novo diretor

Rafael Bezerra o novo diretor de Trade Marketing da AlmavivA do Brasil...

Data: 18.02.2019
AlmavivA do Brasil investe em área de Trade Marketing e contrata novo diretor AlmavivA do Brasil investe em área de Trade Marketing e contrata novo diretor

A AlmavivA do Brasil anuncia Rafael Bezerra como seu novo diretor de Trade Marketing. A área é aposta da empresa em 2019.

Bezerra tem passagem por empresas multinacionais como Teleperformance Brasil, Atento e Siemens. Ele conta com mais de 20 anos de experiência na área de negócios, bem como em gestão, formação e desenvolvimento de equipes de alto desempenho. O executivo também conta com mais de 13 anos de experiência em gestão de estruturas remotas e equipes de campo.

Formado em processamento de dados pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Bezerra será responsável por comandar a área de Trade Marketing da AlmavivA.

“Minha expectativa é desenvolver novos projetos para a área de Trade Marketing da AlmavivA e gerenciar uma equipe multidisciplinar que tem como objetivo o planejamento e a maximização das vendas e a diferenciação de produtos e serviços nos pontos de venda”, comenta o executivo.