AlmavivA do Brasil contrata André Pandolfi para comandar área de Novos Negócios e Marketing Imprensa

Acompanhe nossas notícias e eventos

AlmavivA do Brasil contrata André Pandolfi para comandar área de Novos Negócios e Marketing

Executivo com experiência de 20 anos no segmento de contact center chega com a missão de contribuir para a geração de novos negócios

Data: 18.04.2019
AlmavivA do Brasil contrata André Pandolfi para comandar área de Novos Negócios e Marketing AlmavivA do Brasil contrata André Pandolfi para comandar área de Novos Negócios e Marketing

A AlmavivA do Brasil anuncia André Pandolfi como diretor de Novos Negócios e Marketing da companhia.

O executivo é formado em processamento de dados e pós-graduado em Gestão de Negócios e Serviços pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Possui também MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Business Management for Executives pela Universidade da Califórnia (UCI).

Antes de assumir o cargo na AlmavivA do Brasil, Pandolfi acumulou mais de 20 anos no segmento de contact center, com passagem por empresas como Atento, Liq, Sitel e CSU.Contact. Na nova posição, o executivo terá o objetivo de alavancar os novos negócios da companhia, com ofertas alinhadas às novas tendências de mercado, como inteligência artificial, robotização, automação e multicanalidade.

“A AlmavivA é uma empresa sólida e que tem apresentado um desempenho extraordinário desde que chegou ao Brasil. Estou seguro de que junto aos excelentes profissionais da companhia levaremos soluções cada vez mais inovadoras e disruptivas para empresas dos diversos segmentos de mercado que buscam o aprimoramento contínuo da jornada do cliente”, afirma o executivo.