AlmavivA do Brasil é vencedora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente Imprensa

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AlmavivA do Brasil é vencedora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

Empresa é premiada na categoria Melhor Contact Center do Ano e pelo compromisso com a qualidade no relacionamento

Data: 29.05.2019
AlmavivA do Brasil é vencedora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente AlmavivA do Brasil é vencedora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

A companhia foi reconhecida na categoria Melhor Contact Center do Ano – Grandes Operações. “Estamos orgulhosos em receber esse reconhecimento. O prêmio reforça nosso compromisso de atender nossos clientes de forma ágil, eficiente e atenciosa”, diz Francesco Renzetti, CEO da AlmavivA do Brasil. “Essa homenagem aponta que estamos no caminho certo em diversificar nossos serviços e oferecer as melhores experiências aos nossos clientes, com base em nossa estrutura financeira, tecnológica e expertise de mercado”.

Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente chega à sua 20ª edição, reconhecendo e homenageando empresas e profissionais que demonstram manter um compromisso com a qualidade no relacionamento com os clientes.

O Prêmio Consumidor Moderno traça um retrato fiel das organizações participantes e tem colaborado decisivamente para a evolução das relações empresa-cliente no País, fomentando as melhores práticas no atendimento ao consumidor. O estudo consagra a excelência na gestão empresarial focada no relacionamento com os consumidores de maneira abrangente e sistêmica.