O Grupo AlmavivA é reconhecido pelo Market Guide for Customer Management BPO Service Providers 2020 do Gartner Imprensa

Acompanhe nossas notícias e eventos

O Grupo AlmavivA é reconhecido pelo Market Guide for Customer Management BPO Service Providers 2020 do Gartner

Segundo os analistas do Gartner, “o mercado de BPO continuará a evoluir com a rápida adoção de serviço digital, automação – automação de processos robóticos (RPA) e assistentes virtuais (VA) – e análises avançadas.

Data: 03.09.2020
O Grupo AlmavivA é reconhecido pelo Market Guide for Customer Management BPO Service Providers 2020 do Gartner O Grupo AlmavivA é reconhecido pelo Market Guide for Customer Management BPO Service Providers 2020 do Gartner

De acordo com o relatório, “quase 60 fornecedores foram convidados a participar desta pesquisa e 36 deles foram selecionados com base em seu portfólio de serviços no segmento de mercado de BPO, cobertura regional e experiência no setor”. O Grupo AlmavivA está entre os fornecedores reconhecidos no relatório.

Segundo os analistas do Gartner, “o mercado de BPO continuará a evoluir com a rápida adoção de serviço digital, automação – automação de processos robóticos (RPA) e assistentes virtuais (VA) – e análises avançadas; ainda mais hoje com a COVID-19, uma vez que a interação humana é limitada a serviços de trabalho em casa ou serviços de contact center remoto.” Além disso, “o mercado de BPO é estimado em $ 35,5 bilhões em 2020, contraindo 4,3% ano a ano, mas crescendo a uma taxa composta anual de 2,1% ([CGAR] 2019 a 2024)” e prevêem que “até 2023, 75% das organizações de Contact Center se anteciparão e fornecerão atendimento proativo ao cliente, aprimorado por análises, IA e orquestração de processos”.

Os assinantes do Gartner podem visualizar o relatório “Market Guide for Customer Management BPO Service Providers,” Jaideep Thyagarajan, TJ Singh, Deborah Alvord, 2 de Julho de 2020, por meio do link.

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.