A AlmavivA do Brasil vence o Prêmio Consumidor Moderno 2020
Na 21ª edição do Prêmio Consumidor Moderno, durante a performance especial ao vivo da noite passada, a AlmavivA do Brasil conquistou o cobiçado prêmio pela segunda vez consecutiva na categoria Contact Center do Ano - Grandes Operações
Data: 15.07.2020Na 21ª edição do Prêmio Consumidor Moderno, durante a performance especial ao vivo da noite passada, a AlmavivA do Brasil conquistou o cobiçado prêmio pela segunda vez consecutiva na categoria Contact Center do Ano – Grandes Operações.
O Prêmio de Excelência em Atendimento ao Cliente tem como objetivo identificar e disseminar as melhores práticas em serviços CX para os clientes brasileiros. É considerado o Oscar brasileiro no mundo dos Contact Centers, um importante reconhecimento para a nossa empresa, que representa uma das principais operadoras do país e uma realidade dedicada à Gestão de Relacionamento com o Cliente e à mais interessante Terceirização de Processos de Negócios da América Latina.
“Em um momento delicado que envolveu o mundo inteiro, receber esse reconhecimento é extremamente precioso. Somos gratos a todos os nossos funcionários, pela qualidade com que eles nos permitem expressar e a todas as empresas que confiaram à AlmavivA a importante tarefa de estar em contato com os seus clientes, uma tarefa que realizamos com muito orgulho e dedicação em todos os momentos“. Para a AlmavivA do Brasil, Domenico Rossi, vice-presidente sênior de operações, participou da cerimônia de premiação.