AlmavivA do Brasil é destaque do 5º Prêmio CONAREC Imprensa

Acompanhe nossas notícias e eventos

AlmavivA do Brasil é destaque do 5º Prêmio CONAREC

A AlmavivA do Brasil foi uma das vencedoras do 5.º Prêmio CONAREC por sua excelência no relacionamento com os clientes. A companhia conquistou quatro categorias diferentes no grupo Grandes Operações, entre elas, Cobrança e Recuperação, Gestão da Inovação, Gestão Multicanal e Vendas Ativas.

Data: 11.09.2018
AlmavivA do Brasil é destaque do 5º Prêmio CONAREC AlmavivA do Brasil é destaque do 5º Prêmio CONAREC

A AlmavivA do Brasil foi uma das vencedoras do 5.º Prêmio CONAREC por sua excelência no relacionamento com os clientes. A companhia conquistou quatro categorias diferentes no grupo Grandes Operações, entre elas, Cobrança e Recuperação, Gestão da Inovação, Gestão Multicanal e Vendas Ativas. O evento da entrega do prêmio está marcado para 3 de setembro, a partir das 19 horas, no Hotel Transamérica, em São Paulo (SP).

“É um motivo de orgulho para todos da AlmavivA do Brasil termos conquistado este prêmio em categorias tão diferenciadas e inovadoras. Dedicamos e investimos muito em nossas operações para ajudar as empresas de vários segmentos a aumentar seus negócios. Esse reconhecimento mostra que estamos na direção certa”, afirma Roberto Ribeiro, diretor de Novo Negócios e de Marketing da companhia.

O prêmio é concedido mediante avaliação dos contact centers que são reconhecidos por seus clientes. Para avaliá-los foram divididos em dois grupos, Grandes Operações e Médias Operações, cuja análise ocorreu em duas frentes: Gestão e Operação, cada qual com seus critérios em cada uma das 25 categorias.
O levantamento adota metodologia quantitativa e qualitativa, avaliando o desempenho das companhias do setor a partir dos mais avançados parâmetros de percepção e satisfação de acordo com critérios de qualidade, preço, atendimento e outros requisitos.