AlmavivA do Brasil inaugura Centro de Operações em Nossa Senhora do Socorro (SE) Imprensa

Acompanhe nossas notícias e eventos

AlmavivA do Brasil inaugura Centro de Operações em Nossa Senhora do Socorro (SE)

Data: 05.04.2022
AlmavivA do Brasil inaugura Centro de Operações em Nossa Senhora do Socorro (SE) AlmavivA do Brasil inaugura Centro de Operações em Nossa Senhora do Socorro (SE)

Com 37 mil colaboradores espalhados pelo País, a AlmavivA do Brasil, uma das maiores empresas de relacionamento com clientes (Customer Experience) e terceirização de processos de negócios (BPO) instala nova unidade em Nossa Senhora do Socorro, região Metropolitana de Aracaju (SE). Com uma área total de 2.800 metros quadrados, o Centro de Operações tem capacidade para receber em torno de 5 mil colaboradores diretos e aproximadamente 1000 empregos indiretos.

O novo espaço atenderá empresas com diferentes segmentos de atuação e disponibilizará a aplicação de tecnologias disruptivas, infraestrutura, ferramentas de gestão e treinamentos constantes para as equipes que vão potencializar o desempenho dos colaboradores e consequentemente os serviços prestados aos clientes.

Segundo Francesco Renzetti, CEO da AlmavivA do Brasil, a empresa aposta no desenvolvimento econômico do município e contribuirá com a geração de empregos diretos e indiretos. “ Essa nova operação reflete a solidez financeira no mercado de atendimento ao cliente e o seu apetite para realizar investimentos na região Nordeste do País, nos segmentos de tecnologia da informação, customer experience e inteligência artificial”.

Com 16 unidades espalhadas pelo País, a AlmavivA do Brasil mantém um crescimento exponencial há 15 anos no Brasil e receita bruta anual de R$1,5 bilhão. Pertence ao Grupo AlmavivA, fundado em 1983 na Itália pela família Tripi.

A companhia conta mundialmente com 50 mil colaboradores. É uma das empresas italianas que mais criou postos de trabalho no mundo, sendo o 5° grupo privado italiano com maior número de colaboradores, com faturamento de mais de 950 milhões de euros.