Conarec 2021: construa a melhor experiência para o consumidor!
Data: 11.11.2021Durante o evento Conarec 2021, o nosso vice-presidente do Conselho de Administração e Relações Institucionais, Nelson Armbrust, participou do painel “O consumidor hackeado: a reinvenção da liberdade de escolha” e destacou que o ambiente digital proporciona cada vez mais rapidez e opções de escolhas às pessoas. Ao mesmo tempo, o consumidor ficou mais exigente e isso requer um atendimento ainda mais direcionado e resolutivo.
“Captamos e monitoramos as percepções de milhões de clientes todos os dias. A nossa missão diária é como estruturar esses dados e apresentar para as empresas e assim projetar a melhor experiência para os seus consumidores. Por ano, a AlmavivA do Brasil soluciona cerca de 350 milhões de interações e temos um banco de dados robusto sobre as preferências dos brasileiros”, destacou Nelson Ambrust, durante o painel.
Neste contexto, ele mencionou que o comportamento humano direciona os avanços. “Por exemplo, já evoluímos em relação ao pedido de segunda via de contas e esse processo é feito aqui na AlmavivA do Brasil com o apoio da inteligência artificial para milhões de consumidores, todos os dias. Ao mesmo tempo, atendimentos mais complexos, como baixar um APP, adaptar um pacote de serviço e outros tipos de instruções digitais dependem do operador de atendimento.
Por isso, o equilíbrio entre os atendimentos humano e digital é o caminho mais seguro para as companhias, concluiu ele.
Também participaram do painel Liel Miranda, CEO da Mondelez, Fernando Boscolo, CEO da Privalia no Brasil e Fernando Diniz, CEO da DPZ&T.