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Transformando
experiência, processos, negócios

Os processos, os negócios

Uma gama abrangente de serviços baseados na tecnologia proprietária “orientada às pessoas” para desenvolver uma estratégia bem-sucedida de experiência do cliente multicanal

Os processos, os negócios

Os Serviços

Multi-channel Caring

Multi-channel Caring

Uma visão completa para mapear toda a jornada e experiência do cliente sem complicações em um único sistema

Atendimento via telefone, SMS, e-mail, chat, formulários web, click-to-call e call-me, postagens e interações via mídias sociais, com BI completo de última geração, dashboards sintéticos e analíticos sobre as interações com os clientes. A automação traz mais agilidade para o seu atendimento, proporcionando um aumento de satisfação para os seus clientes.

Vendas e Trade Marketing

Vendas e Trade Marketing

Novas alavancas de marketing, operações e qualidade para apoiar o processo de tomada de decisão

Um processo eficaz, personalizado e transparente para aumentar as vendas e a saisfação dos consumidores, com ferramentas para análise contínua da evolução da interação com o cliente, proporcionando uma melhor experiência e atingindo os objetivos de negócio.

  • Marketing Analysis
  • Trade Marketing
  • Marketing Campaign Automation
  • Customer Retention
  • Churn Prevention
Cobrança

Cobrança

Um processo eficiente que utiliza automação, inteligência artificial e business intelligence de última geração

Gestão do processo de cobrança através de sistemas automáticos para otimizar a seleção do melhor target, melhor tempo de contato, melhor operador e melhor proposta.

Automação do processo de Back Office

Automação do processo de Back Office

Uma nova fronteira para a eficiência das operações

Gerenciamento de processos End-to-End nos diversos canais de contato: rastreamento de pedidos, serviços pós-entrega, faturamento, verificação automatizada de atividades de telemarketing em tempo real e serviços totalmente personalizáveis para garantir flexibilidade, economia e desempenho operacional cada vez maiores.

Suporte técnico

Suporte técnico

A eficiência começa com a automação de processos e um novo modelo de gerenciamento de operações

Uma plataforma de serviços capaz de acessar a base de soluções e de conhecimento com perguntas frequentes sobre idiomas naturais: serviços de assistência técnica para uma resolução rápida e eficaz de problemas do cliente, gerenciamento integrado de contatos multicanais e uma classificação completa dos sinais, com rastreamento do histórico do cliente.

Advanced Analytics

Advanced Analytics

Um modelo inovador para entender a qualidade das operações e melhorar continuamente os processos de atendimento

Business Intelligence semântica em todas as fontes e canais disponíveis por motivos de contato e desempenho do serviço, com modelos de alerta avançados e sistemas exclusivos de speech analytics.

  • Control room