AlmavivA do Brasil
Visão: Ser o primeiro Contact Center 3.0 com excelência em inovação e qualidade para os nossos clientes.
Missão: Criar excelência nos serviços para os nossos clientes, excelência de resultados para os nossos acionistas, excelência no treinamento para os nossos colaboradores, impulsionando o crescimento da comunidade no respeito a lei e com consciência sustentável.
Valores:
Fazer Acontecer
Resolver
Pensar em nós
Assumir riscos
Ser consistente.
Política de Qualidade: Busca as melhores práticas em soluções de Contact Center, com alto valor agregado, customizadas individualmente para monitorar e promover a melhoria contínua necessária ao desenvolvimento dos negócios de seus clientes internos, externos e dos acionistas, satisfazendo os requisitos aplicáveis. Por meio de ações constantes que visam o alcance dos objetivos da qualidade, acredita na valorização da eficácia organizacional, promovendo a excelência na capacitação de seus colaboradores .
Visão e equipe
Equipe
Uma visão global, o melhor serviço local
Marco Tripi
Presidente
Francesco Renzetti
CEO- Chief Executive Officer
Área Staff
Marcelo Coppini
Vice Presidente de Evolução de Negócios
Carlo Ruggeri
CFO
Luis Thinen
CIO
Fernando Braga
Diretor de Recursos Humanos
Fabio Cariani
Vice-presidente de CX
Martin Buteler
Diretor de Suprimentos
Patricia Britto
Diretora de Relacionamento com Clientes
Bruno Penha
Diretor de Transformação Digital
Renato Neto
Diretor Comercial