

Atenção ao cliente, foco no envolvimento multicanal para garantir um relacionamento de serviço em contínuo aprimoramento e uma oferta altamente personalizada
Os clientes estão sempre conectados, exigentes e atentos à oferta dos operadores. Para os operadores, é essencial saber ouvir, entender e interpretar a voz do cliente: informações e dados valiosos para a melhoria contínua do valor e qualidade dos serviços próximos às necessidades do cliente e capazes de antecipar suas solicitações futuras.


Telecomunicações
Multi-channel Customer Engagement Management
Globalização de mercados, entrada de novos operadores, crises econômico-financeiras e revolução digital mudaram a arena competitiva do setor de serviços financeiros
O Customer Relationship Management é hoje a pedra angular da relação entre negócio e cliente: a coleta e análise de grandes volumes de dados (Big Data) permitem extrair informações valiosas sobre os consumidores, transformar-se em conhecimento, vantagem competitiva e oferecer serviços personalizados às necessidades dos clientes.


Serviços Financeiros
Multi-channel Customer Experience Management
Do usuário ao cliente: novos modelos de interação multicanal
Liberalização, globalização, aumento da competitividade forçaram os operadores do setor a rever drasticamente os tempos e métodos de engajamento e relacionamento com o cliente, o que se torna uma fonte de riqueza e um ponto de referência para uma gama de serviços centrados no cliente de qualidade disponíveis nos vários canais de contato.


Indústria e Varejo
Customer-centric Relationship Management