

O poder da linguagem natural
Interação
Tecnologia proprietária “orientada às pessoas”, baseada na interpretação da linguagem natural aplicada à interação do cliente e ao customer engagement, ao autosserviço e atendimento assistido, de pessoa para pessoa e de pessoa para máquina


A tecnologia


Front-End optimization
Front-End multicanal integrado baseado em linguagem natural
Interfaces dinâmicas, adaptativas, com acesso integrado, busca semântica e classificação: um modelo intuitivo para operações mais eficientes e maior satisfação do operador e do consumidor final.


Natural interaction
Uma experiência natural que nunca deixa o cliente
O poder da linguagem natural para analisar e gerenciar interações em todos os canais de contato disponíveis.
- Assistentes virtuais
- URA em linguagem natural


Knowledge Management
A eficácia da pesquisa semântica para recuperar rapidamente as informações corretas
Novos modelos para interpretação de dados não estruturados e de navegação, fáceis e intuitivos para gerenciar o conhecimento.


Voice of the Customer
Da análise da voz do cliente à ação. Um modelo completo, integrado e exclusivo
Uma oferta completa de serviços baseados na tecnologia proprietária “people-centered” para desenvolver uma estratégia de customer experience multicanal bem-sucedida.
- Speech & Analytics
- Multi-channel Survey
- Social Media Analysis


Quality Assurance
Habilitando o desempenho do serviço de acordo com padrões de qualidade
Análise do desempenho do serviço na interação com o cliente, através da interpretação e transcrição de conversas telefônicas.


Smart Training
Valorizando o profissionalismo e a diversidade para gerar valor e eficiência nos negócios
Atividades on-line e caminhos de treinamento personalizáveis com monitoramento e avaliações de desempenho no processo de E-Learning.