Tecnologia Tecnologia

O poder da linguagem natural
para entender, para agir

Interação

Tecnologia proprietária “orientada às pessoas”, baseada na interpretação da linguagem natural aplicada à interação do cliente e ao customer engagement, ao autosserviço e atendimento assistido, de pessoa para pessoa e de pessoa para máquina

Interação

A tecnologia

Front-End optimization

Front-End optimization

Front-End multicanal integrado baseado em linguagem natural

Interfaces dinâmicas, adaptativas, com acesso integrado, busca semântica e classificação: um modelo intuitivo para operações mais eficientes e maior satisfação do operador e do consumidor final.

Smart interaction

Smart interaction

Uma experiência natural que nunca deixa o cliente

O poder da linguagem natural para analisar e gerenciar interações em todos os canais de contato disponíveis.

  • Chatbot
  • URA em linguagem natural
Knowledge Management

Knowledge Management

A eficácia da pesquisa semântica para recuperar rapidamente as informações corretas

Novos modelos para interpretação de dados não estruturados e de navegação, fáceis e intuitivos para gerenciar o conhecimento.

Voice of the Customer

Voice of the Customer

Da análise da voz do cliente à ação. Um modelo completo, integrado e exclusivo

Uma oferta completa de serviços baseados na tecnologia proprietária “people-centered” para desenvolver uma estratégia de customer experience multicanal bem-sucedida.

  • Speech & Analytics
  • Multi-channel Survey
  • Social Media Analysis
Quality Assurance

Quality Assurance

Habilitando o desempenho do serviço de acordo com padrões de qualidade

Análise do desempenho do serviço na interação com o cliente, através da interpretação e transcrição de conversas telefônicas.

Smart Training

Smart Training

Valorizando o profissionalismo e a diversidade para gerar valor e eficiência nos negócios

Atividades on-line e caminhos de treinamento personalizáveis ​​com monitoramento e avaliações de desempenho no processo de E-Learning.