

AlmavivA do Brasil
Visão: Ser o primeiro Contact Center 3.0 com excelência em inovação e qualidade para os nossos clientes.
Missão: Criar excelência nos serviços para os nossos clientes, excelência de resultados para os nossos acionistas, excelência no treinamento para os nossos colaboradores, impulsionando o crescimento da comunidade no respeito a lei e com consciência sustentável.
Valores: Fazer Acontecer, Resolver, Pensar em nós, Assumir riscos e, Ser consistente.
Política de Qualidade: Busca as melhores práticas em soluções de Contact Center, com alto valor agregado, customizadas individualmente para monitorar e promover a melhoria contínua necessária ao desenvolvimento dos negócios de seus clientes internos, externos e dos acionistas, satisfazendo os requisitos aplicáveis. Por meio de ações constantes que visam o alcance dos objetivos da qualidade, acredita na valorização da eficácia organizacional, promovendo a excelência na capacitação de seus colaboradores.


Visão e equipe
Equipe
Uma visão global, o melhor serviço local


Marco Tripi
Presidente


Francesco Renzetti
CEO- Chief Executive Officer
Área Staff


Carina Novaes
Diretora Executiva Comercial e Marketing


Carlo Ruggeri
CFO


Luis Thinen
CIO


Fernando Braga
Diretor de Recursos Humanos
Área Operacional


Mirko Giannetti
Diretor de Estratégias Operacionais


Domenico Rossi
Vice-presidente Sênior de Negócios


Eduardo Morelli
Chief Digital Officer e Diretor Executivo de Operações TelCo 1


Fabio Cariani
Diretor Executivo de Operações TelCo 2


Fabio Cerqueira
Diretor Executivo de Operações TelCo 3, Televendas, Finance e Multisetor


Fagner Eustáquio
Diretor Executivo de Operações


Filippo Sandei
Diretor de Operações TelCo 2


Marcelo Coppini
Diretor Executivo de Planejamento, Controle e Qualidade