Visão e equipe Visão e equipe

O poder da inovação tecnológica, o valor do contato pessoal: uma estratégia única

AlmavivA do Brasil

Visão: Ser o primeiro Contact Center 3.0 com excelência em inovação e qualidade para os nossos clientes.

Missão: Criar excelência nos serviços para os nossos clientes, excelência de resultados para os nossos acionistas, excelência no treinamento para os nossos colaboradores, impulsionando o crescimento da comunidade no respeito a lei e com consciência sustentável.

Valores: Fazer Acontecer, Resolver, Pensar em nós, Assumir riscos e, Ser consistente.

Política de Qualidade: Busca as melhores práticas em soluções de Contact Center, com alto valor agregado, customizadas individualmente para monitorar e promover a melhoria contínua necessária ao desenvolvimento dos negócios de seus clientes internos, externos e dos acionistas, satisfazendo os requisitos aplicáveis. Por meio de ações constantes que visam o alcance dos objetivos da qualidade, acredita na valorização da eficácia organizacional, promovendo a excelência na capacitação de seus colaboradores.

AlmavivA do Brasil

Visão e equipe

Equipe

Uma visão global, o melhor serviço local

Marco Tripi

Marco Tripi

Presidente

Francesco Renzetti

Francesco Renzetti

CEO- Chief Executive Officer

Área Staff

Carina Novaes

Carina Novaes

Diretora Executiva Comercial e Marketing

Carlo Ruggeri

Carlo Ruggeri

CFO

Luis Thinen

Luis Thinen

CIO

Fernando Braga

Fernando Braga

Diretor de Recursos Humanos

Área Operacional

Mirko Giannetti

Mirko Giannetti

Diretor de Estratégias Operacionais

Domenico Rossi

Domenico Rossi

Vice-presidente Sênior de Negócios

Eduardo Morelli

Eduardo Morelli

Chief Digital Officer e Diretor Executivo de Operações TelCo 1

Fabio Cariani

Fabio Cariani

Diretor Executivo de Operações TelCo 2

Fabio Cerqueira

Fabio Cerqueira

Diretor Executivo de Operações TelCo 3, Televendas, Finance e Multisetor

Fagner Eustáquio

Fagner Eustáquio

Diretor Executivo de Operações

Filippo Sandei

Filippo Sandei

Diretor de Operações TelCo 2

Marcelo Coppini

Marcelo Coppini

Diretor Executivo de Planejamento, Controle e Qualidade