Visão e equipe Visão e equipe

O poder da inovação tecnológica, o valor do contato pessoal: uma estratégia única

AlmavivA do Brasil

Visão: Ser o primeiro Contact Center 3.0 com excelência em inovação e qualidade para os nossos clientes.

Missão: Criar excelência nos serviços para os nossos clientes, excelência de resultados para os nossos acionistas, excelência no treinamento para os nossos colaboradores, impulsionando o crescimento da comunidade no respeito a lei e com consciência sustentável.

Valores:
Fazer Acontecer
Resolver
Pensar em nós
Assumir riscos
Ser consistente.

Política de Qualidade: Busca as melhores práticas em soluções de Contact Center, com alto valor agregado, customizadas individualmente para monitorar e promover a melhoria contínua necessária ao desenvolvimento dos negócios de seus clientes internos, externos e dos acionistas, satisfazendo os requisitos aplicáveis. Por meio de ações constantes que visam o alcance dos objetivos da qualidade, acredita na valorização da eficácia organizacional, promovendo a excelência na capacitação de seus colaboradores .

AlmavivA do Brasil

Visão e equipe

Equipe

Uma visão global, o melhor serviço local

Marco Tripi

Marco Tripi

Presidente

Francesco Renzetti

Francesco Renzetti

CEO- Chief Executive Officer

Área Staff

Marcelo Coppini

Marcelo Coppini

Vice Presidente de Evolução de Negócios

Carlo Ruggeri

Carlo Ruggeri

CFO

Luis Thinen

Luis Thinen

CIO

Fernando Braga

Fernando Braga

Diretor de Recursos Humanos

Fabio Cariani

Fabio Cariani

Vice-presidente de CX

Martin Buteler

Martin Buteler

Diretor de Suprimentos

Patricia Britto

Patricia Britto

Diretora de Relacionamento com Clientes

Bruno Penha

Bruno Penha

Diretor de Transformação Digital

Renato Neto

Renato Neto

Diretor Comercial