

AlmavivA do Brasil
Visão: Ser o primeiro Contact Center 3.0 com excelência em inovação e qualidade para os nossos clientes.
Missão: Criar excelência nos serviços para os nossos clientes, excelência de resultados para os nossos acionistas, excelência no treinamento para os nossos colaboradores, impulsionando o crescimento da comunidade no respeito a lei e com consciência sustentável.
Valores:
Fazer Acontecer
Resolver
Pensar em nós
Assumir riscos
Ser consistente.
Política de Qualidade: Busca as melhores práticas em soluções de Contact Center, com alto valor agregado, customizadas individualmente para monitorar e promover a melhoria contínua necessária ao desenvolvimento dos negócios de seus clientes internos, externos e dos acionistas, satisfazendo os requisitos aplicáveis. Por meio de ações constantes que visam o alcance dos objetivos da qualidade, acredita na valorização da eficácia organizacional, promovendo a excelência na capacitação de seus colaboradores .


Visão e equipe
Equipe
Uma visão global, o melhor serviço local


Marco Tripi
Presidente


Francesco Renzetti
CEO- Chief Executive Officer
Área Staff


Carlo Ruggeri
CFO


Luis Thinen
CIO


Fernando Braga
Diretor de Recursos Humanos


Fabio Cariani
Diretor Executivo de Operações


Marcelo Coppini
Vice Presidente de Evolução de Negócios


Martin Buteler
Diretor de Suprimentos


Patricia Britto
Diretora de Relacionamento com Clientes


Bruno Penha
Diretor de Transformação Digital