Faça parte Faça parte

O trabalho em equipe divide tarefas
e multiplica o sucesso

Desenvolvimento Organizacional

A Política de Desenvolvimento de Pessoas, dirigida pela Diretoria de Recursos Humanos, tem como pilar principal a Gestão por Competências que se baseia na identificação dos conhecimentos, habilidades e atitudes, agregando valor à organização e valor social ao indivíduo

Desenvolvimento Organizacional

Faça parte

Aracaju / SE

Representante de Atendimento

Atuar no teleatendimento aplicando as regras transferidas pela empresa e visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final

Formação: Ensino Médio completo

Idade Mínima: 18 anos

Conhecimentos Complementares: Informática Básica (digitação, preenchimento de dados no sistema)

Informações: 3004-8345

Envie seu CV

Belo Horizonte / MG

Representante de Atendimento

Atuar no teleatendimento aplicando as regras transferidas pela empresa e visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final

Formação: Ensino Médio completo

Idade Mínima: 18 anos

Conhecimentos Complementares: Informática Básica (digitação, preenchimento de dados no sistema)

Informações: 3004-8345

Envie seu CV

Brasília / DF

Representante de Atendimento

Atuar no teleatendimento aplicando as regras transferidas pela empresa e visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final

Formação: Ensino Médio completo

Idade Mínima: 18 anos

Conhecimentos Complementares: Informática Básica (digitação, preenchimento de dados no sistema)

Informações: 3004-8345

Envie seu CV

Guarulhos / SP

Representante de Atendimento

Atuar no teleatendimento aplicando as regras transferidas pela empresa e visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final

Formação: Ensino Médio completo

Idade Mínima: 18 anos

Conhecimentos Complementares: Informática Básica (digitação, preenchimento de dados no sistema)

Informações: 3004-8345

Envie seu CV

Juiz de Fora / MG

Representante de Atendimento

Atuar no teleatendimento aplicando as regras transferidas pela empresa e visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final

Formação: Ensino Médio completo

Idade Mínima: 18 anos

Conhecimentos Complementares: Informática Básica (digitação, preenchimento de dados no sistema)

Informações: 3004-8345

Envie seu CV

Maceió / AL

Representante de Atendimento

Atuar no teleatendimento aplicando as regras transferidas pela empresa e visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final

Formação: Ensino Médio completo

Idade Mínima: 18 anos

Conhecimentos Complementares: Informática Básica (digitação, preenchimento de dados no sistema)

Informações: 3004-8345

Envie seu CV

São Paulo / SP

Representante de Atendimento

Atuar no teleatendimento aplicando as regras transferidas pela empresa e visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final

Formação: Ensino Médio completo

Idade Mínima: 18 anos

Conhecimentos Complementares: Informática Básica (digitação, preenchimento de dados no sistema)

Informações: 3004-8345

Envie seu CV

Teresina / PI

Representante de Atendimento

Atuar no teleatendimento aplicando as regras transferidas pela empresa e visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final

Formação: Ensino Médio completo

Idade Mínima: 18 anos

Conhecimentos Complementares: Informática Básica (digitação, preenchimento de dados no sistema)

Informações: 3004-8345

Envie seu CV

Descubra vagas em aberto

Seu perfil corresponde, mas a posição não está mais disponível? Envie seu currículo para o site de interesse.

Currículo

Se você quiser enviar seu currículo para outros cargos, por favor envie-lo para o site de interesse.