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Uma rede global
Presença global, competência local

As empresas inovadoras sabem ouvir e entender a voz do cliente em tempo real, em todos os canais de contato

A AlmavivA Contact é, há mais de 20 anos, líder de mercado na Itália em termos de terceirização (outsourcing) de serviços de CX para empresas privadas e órgãos públicos.

Os serviços oferecidos incluem o gerenciamento de todos os processos de Customer Engagement Management, graças às competências transversais nos mercados de Telecomunicações e Mídia, Energia e Utilidade Pública, Transportes, Administração Pública, Serviços Financeiros, Indústria & Serviços.

As empresas inovadoras sabem ouvir e entender a voz do cliente em tempo real, em todos os canais de contato

Digital Customer Management “made in Italy” para o mercado latino-americano

O elemento distintivo da oferta da Almacontact é o uso de tecnologias inovadoras proprietárias Almawave, que permitem o reconhecimento da linguagem natural na interação com o cliente (customer interaction) para melhorar o compromisso, e a satisfação do cliente, otimizando os processos operacionais de Customer Experience Management. Os operadores de Contact Centers tornam-se especialistas na gestão dos problemas detectados, graças à valorização da informação desestruturada e ao comando integrado de todos os canais de contato.

Criada em 2014, com sede em Bogotá, a Sociedade exporta para os países da América do Sul de língua espanhola, a sinergia entre a AlmavivA Contact, líder no mercado CRM Itália, e a AlmavivA do Brasil, empresa que se tornou rapidamente uma das primeiras operadoras de CRM do mercado brasileiro e uma das geradoras de emprego mais relevantes do setor.

Digital Customer Management “made in Italy” para o mercado latino-americano

Domínio de tecnologias inovadoras, capazes de gerar resultados multidisciplinares e multilíngues

Criada em 2016, AlmavivA Services propõe uma ampla e inovadora gama de serviços de alto valor agregado no setor de Gerenciamento das Relações com os Clientes (Customer Relationship Management), atendendo às exigências do setor no âmbito da União Europeia com o objetivo de garantir o desenvolvimento de uma estratégia de Experiência com o Cliente (Customer Experience) de sucesso, junto aos seus próprios clientes, nos mercados europeus de Telecomunicações, Mídia, Energia, Governo, Finanças, Transportes e Logística.

Domínio de tecnologias inovadoras, capazes de gerar resultados multidisciplinares e multilíngues

Digital Customer Management “made in Italy” para a Região mediterrânea

A AlmavivA Tunisie oferece serviços de Customer Relationship Management e Tecnologia da Informação, a clientes importantes nos setores de telecomunicações, transportes e serviços para os mercados tunisino e francófono da bacia do Mediterrâneo.

Desde 2002, a Empresa conquistou uma posição de liderança no mercado de referência, ganhando a licitação para a terceirização total (full outsourcing) do call center da TunisAir, a mais importante licitação de serviços jamais aberta na Tunísia.

Digital Customer Management “made in Italy” para a Região mediterrânea