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Digital Customer Management “made in Italy” para o mercado latino-americano

O elemento distintivo da oferta da Almacontact é o uso de tecnologias inovadoras proprietárias Almawave, que permitem o reconhecimento da linguagem natural na interação com o cliente (customer interaction) para melhorar o compromisso, e a satisfação do cliente, otimizando os processos operacionais de Customer Experience Management. Os operadores de Contact Centers tornam-se especialistas na gestão dos problemas detectados, graças à valorização da informação desestruturada e ao comando integrado de todos os canais de contato.

Criada em 2014, com sede em Bogotá, a Sociedade exporta para os países da América do Sul de língua espanhola, a sinergia entre a AlmavivA Contact, líder no mercado CRM Itália, e a AlmavivA do Brasil, empresa que se tornou rapidamente uma das primeiras operadoras de CRM do mercado brasileiro e uma das geradoras de emprego mais relevantes do setor.

Digital Customer Management “made in Italy” para o mercado latino-americano

Digital Customer Management “made in Italy” para a Região mediterrânea

A AlmavivA Tunisie oferece serviços de Customer Relationship Management e Tecnologia da Informação, a clientes importantes nos setores de telecomunicações, transportes e serviços para os mercados tunisino e francófono da bacia do Mediterrâneo.

Desde 2002, a Empresa conquistou uma posição de liderança no mercado de referência, ganhando a licitação para a terceirização total (full outsourcing) do call center da TunisAir, a mais importante licitação de serviços jamais aberta na Tunísia.

Digital Customer Management “made in Italy” para a Região mediterrânea