3500 vagas de emprego em todo o País Imprensa

Acompanhe nossas notícias e eventos

3500 vagas de emprego em todo o País

Data: 12.01.2022
3500 vagas de emprego em todo o País 3500 vagas de emprego em todo o País

A taxa de desemprego no Brasil recuou para 12,1% no trimestre encerrado em outubro de 2021, mas ainda temos cerca de 12,9 milhões de pessoas desempregadas, segundo dados do IBGE. Na contramão deste cenário, a AlmavivA do Brasil disponibiliza em torno de 2500 vagas de emprego para a função de operador de atendimento. Além disso, também disponibilizamos 1 mil vagas para pessoas com deficiência.

As vagas de emprego estão disponíveis em diversas cidades de atuação da empresa: Nossa Senhora do Socorro (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Itu (SP), Juiz de Fora (MG), Jundiaí (SP), Limeira (SP), Maceió (AL), São Paulo (SP) e Teresina (PI).

Segundo o diretor de Recursos Humanos, Fernando Braga, as vagas disponibilizadas apresentam um caminho para jovens que desejam conquistar o primeiro emprego ou até mesmo para pessoas com mais de 50 anos que necessitam retomar sua carreira profissional, além da possibilidade de crescimento profissional. As atividades são referentes a atendimento receptivo a consumidores de grandes marcas com jornada de trabalho de seis horas por dia.

Requisitos da vaga – Para se candidatar é preciso ter a partir de 18 anos, ensino médio completo, ter comunicação clara, humanizada e conhecimento básico em informática. Para participar do processo seletivo, o candidato deve se cadastrar pelo site https://www.formacaomercadologica.com.br.

Benefícios – A contratação inclui alguns benefícios, como vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, desconto em academias, crédito consignado, auxílio-creche e descontos em instituições de ensino.

Fernando Braga destaca que o segmento de atuação da empresa gera oportunidades para o crescimento da equipe, acesso a tecnologias, conhecimento sobre comportamento e experiências do cliente, horários flexíveis e fonte de renda para realizar um sonho como o de ingressar numa universidade, por exemplo, além do treinamento e capacitação para o processo de profissionalização em um ambiente mais estruturado.